(51) 99906-1315
contato@riograndensesportes.com.br
Notícias

INAUGURAÇÃO RIO-GRANDENSE ESPORTES

Poderíamos fazer um texto gigantesco, explicando os milhões de motivos para esse momento ser tão especial, pois depois de um ano e dois meses de muito trabalho, muito empenho, muita dedicação, muito estresse, enfim a Rio-Grandense Esportes está pronta. Amanhã será a nossa inauguração, com jogos amistosos, amigos presentes, familiares, bar e churrasqueiras bombando para aguardar a todos. Agradecemos do fundo de nossos corações todas as pessoas que nos ajudaram a conquistar esse objetivo, pois sem a ajuda deles, das pessoas que confiaram em nosso trabalho, nada disso seria possível. Obrigado meu pessoal e bem-vindos a sede Rio-Grandense Esportes.


7ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

Hoje foi o dia que a Copa Rio-Grandense conheceu sua nova sede, a Rio-Grandense Esportes, e já com rodada com direito a troféu e festa do campeão, pois a equipe do IAPI já tinha sido matematicamente campeã semana passada, hoje eles vieram só cumprir tabela, mas buscavam mais que isso, queriam ser campeões invictos, e em um jogo muito bom a equipe do IAPI venceu o HL e fechou o primeiro turno com uma campanha impecável, 7 vitórias em 7 jogos. A briga estava bonita pela 2ª colocação, 4 equipes brigavam pelo vice, HL, IBIS, LAÇADOR E ESTRELA todos tinham chance, mas a equipe do HL perdeu seu jogo e a equipe do LAÇADOR também, LAÇADOR e IBIS fizeram um jogo bem característico das duas equipes, com muita marcação e vontade, e hoje a equipe do IBIS conseguiu aplicar uma goleada de 4 x 1 sobre o LAÇADOR. O jogo com placar inesperado do dia saiu entre IMPERIAL e ESTRELA, a partida para o IMPERIAL não valia mais nada, mas para o ESTRELA valia a segunda colocação, e com este pensamento, o ESTRELA fez um jogo arrasador contra equipe do IMPERIAL, aplicando uma goleada de 7 x 1, placar muito elástico e de muita surpresa. Hoje encerramos o primeiro turno, queremos agradecer a todos os atletas e equipes, em fazer um belo turno, que entendem qual a proposta de nossa competição e acreditam em nosso trabalho, também agradecemos muito pela paciência, de esperarem até agora para migrarmos para nossa sede, problema que não acontecerá mais daqui para frente. Parabéns IAPI pelo título do primeiro turno, agora é foco e concentração de todas as equipes, pois semana que vem começa o segundo. Boa sorte a todos!


IAPI CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO

IAPI FC É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DA COPA RIO-GRANDENSE 2017!!! IAPI foi a campo hoje pela penúltima rodada do primeiro turno da CRG 2017, a equipe da zona norte bastava empatar o jogo contra o Estrela que já seria matematicamente campeã do primeiro turno. O jogo foi digno de uma final, bem jogado, com inúmeras chances de gol para os dois lados, IAPI chegou abrir 2 x 0 ainda no primeiro tempo, mas a forte equipe do Estrela foi para cima do IAPI, buscou um empate e boa parte do jogo teve superioridade, mas o goleiro da equipe do IAPI estava em um dia muito inspirado, e fez pelo menos 5 grandes defesas, defesas para profissional nenhum colocar defeito e com altíssimo nível de dificuldade, assim sendo o melhor jogador em campo, segurando quase tudo que chegava em seu gol. O Estrela tentou e teve inúmeras chances de virar o jogo, mas o IAPI se manteve firme e aos 33 do segundo tempo buscou o gol da vitória e consequentemente o título. Nossa competição tem formato pontos corridos, cada turno tem 7 jogos, então com uma rodada de antecedência já temos o nosso campeão, na próxima rodada as equipe cumprem tabela, já se programando para o próximo turno e a equipe do IAPI recebe o troféu de campeão.


5ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

Dois ótimos jogos foram realizados dia 09 de setembro na Arena Progresso, válidos pela quinta rodada do primeiro turno da Copa Rio-Grandense 2017. Estrela e Laçador entravam em campo disputando a segunda colocação do turno e buscando encostar no líder IAPI, um jogo muito disputado, com muita dedicação das equipes mas poucas chances de gol, chance que quando apareceu para a equipe do Estrela não foi desperdiçada e o jogo terminou 1 x 0 para o Estrela. Já o segundo jogo foi aqueles jogos mais difíceis de acreditar, um jogo que começou com domínio total da equipe do Imperial, que mandou no jogo no primeiro tempo inteiro e chegou abrir 3 x 0, mas futebol todos sabem como funciona, a equipe que está bem na frente do marcador as vezes se acomoda e a equipe adversária só precisa de um gol para voltar com tudo ao jogo, e foi isso que aconteceu, o HL chegou a fazer um gol e a partir dai deu só a equipe de Canoas, pressionando o Imperial até o fim e conseguindo até agora a virada mais surpreendente da competição, Imperial 3 x 4 HL, e hoje na Arena Progresso fechamos a quinta rodada do primeiro turno da Copa Rio-Grandense 2017. Um bom jogo entre a equipe do íbis e a do Bohemios, com pouquíssimas faltas e grandes chances para os dois lados, até o momento a equipe do Bohemios sempre começava ganhando seus jogos, e no decorrer da partida o adversário virava o jogo, mas hoje foi diferente, o Bohemios saiu perdendo e conseguiu uma grande virada sobre a equipe do íbis. O fato triste do dia aconteceu no jogo das 13:00, o líder IAPI entrava em campo para jogar contra a equipe do RED LABEL, mas infelizmente a equipe do RED LABEL não compareceu e o IAPI venceu o jogo por WO.


4ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

A quarta da rodada da CRG 2017 tiveram todos os jogos muito disputados, cada equipe dando o sangue dentro de campo para levar os 3 pontos. Os jogos de sábado entre bohemios x estrela e imperial x red label foram bem jogados e com duas viradas, as equipes de red label e bohemios todos os jogos da CRG 2017 saíram vencendo, mas no decorrer da partida cederam o empate, e na quarta rodada não foi diferente, ambos saíram vencendo seus jogos, mas os adversários conseguiram virar, Bohemios 2 x 3 Estrela e Imperial 2 x 1 Red label. Já os jogos de domingo foram mais pegados, mais fortes e com ótimo futebol também, Hl e Laçador fizeram um grande jogo, laçador fez uma partida impecável e aplicou um goleada na equipe de Canoas. O último jogo da rodada o líder IAPI entrava em campo para manter a liderança e disparar ainda mais ma classificação, mas o íbis vinha de grandes jogos e foi para parar o IAPI e encostar no líder, íbis mostrando sempre a mesma vontade e dedicação, mas o IAPI mostrou novamente por que é o atual líder da competição, fez uma grande partida, sempre com seu bom toque de bola e conseguiu uma vitória tranquila em cima do íbis. HL 2 x 5 Laçador e Ibis 1 x 3 IAPI.


JOGO ATRASADO DA 2ª RODADA

Hoje a noite dia 30 de setembro de 2017, Íbis e Hl entraram em campo no sitio lami, jogo válido pela segunda rodada da Copa Rio-Grandense. Um jogo muito tumultuado por parte das duas equipes e com muita polêmica e reclamação da arbitragem, mas mesmo com os ânimos a flor da pela, as duas equipes se comportaram bem em campo e foi um bom jogo, com o hl abrindo 2 x 0 e a equipe do íbis conseguindo buscar o empate até o último minuto de jogo. Fim de jogo íbis 2 x 2 hl


JOGOS ATRASADOS DA 3ª RODADA DA CRG 2017

Neste domingo dia 27 de agosto de 2017 tivemos dois jogos atrasados da 3ª rodada da CRG 2017, com os problemas do sitio, tivemos que migrar essa rodada para arena progresso. Foram dois grandes jogos e com dois empates, jogos de ótimo nível e de qualidade por parte das equipes. Red Label 2 x 2 HL e Ibis 3 x 3 Estrela.


3ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

Tivemos dois jogos neste sábado dia 19 de agosto, entre LAÇADOR 1 x 3 IAPI e BOHEMIOS 3 X 3 IMPERIAL. Os jogos que completariam a 3ª rodada neste domingo, entre IBIS x ESTRELA e RED LABEL X HL foram cancelados devido a chuva e a péssima condição do gramado. A equipe do IAPI assumiu a liderança isolada do primeiro turno com 9 pontos em 3 jogos.


2ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

Hoje pela segunda rodada da Copa Rio-Grandense tivemos dois jogos, Imperial x Iapi as 13:00 e Bohemios x Laçador ás 15:30. Devidos ao dias dos pais, a rodada deste domingo foi transferida para dia 24/09. JOGO DÁS 13:00 - IMPERIAL X IAPI A equipe do IAPI novamente veio forte, após terem vencido seu primeiro jogo contra o bohemios, hoje de novo vieram focados e desde o inicio de jogo sempre buscando triangulações até chegar ao gol, com um bom toque de bola conseguiu envolver a equipe do imperial praticamente o jogo todo, o IAPI chegou abrir 3 x 0 de vantagem, mas em momentos do jogo cochilava em campo após ter o placar a seu favor, e a equipe do imperial mesmo desfalcada, aproveitava esse vacilos do adversário para buscar o jogo. Em um jogo bom, de muitos passes pela equipe do IAPI e de muita vontade pela equipe do IMPERIAL, o IAPI conseguiu uma bela vitória e é líder de momento do primeiro turno da CRG 2017. JOGO DÁS 15:30 - LAÇADOR X BOHEMIOS Este foi um jogo bem truncado, o campo já não estava em suas melhores condições, as duas equipes com jogadores fortes e que chegam junto, boa parte do primeiro tempo o jogo foi mais bola dividida que boas trocas de passes, parecia que a equipe do laçador não se achava em campo e a do bohemios estava bem colocada, dificultando bastante a vida de atletas rápidos do laçador. o Bohemios saiu na frente e conseguiu impor um bom jogo, quase abrindo 2 x 0 ainda no primeiro tempo, mas a partir dos 25 minutos, parece que o laçador entrou no jogo, conseguiu trabalhar mais a bola e conseguiu um empate, e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo a comissão técnica do laçador deve ter balançado o vestiário e o time voltou com outra cara, buscando a virada e fechando um placar de 3 x 1, o bohemios mesmo muito desfalcado e com apenas um no banco de reservas, segurou como pode, mas não conseguiu segurar a forte equipe do laçador, grande jogo, como falamos no inicio da descrição dessa partida, jogo de muita pegada mas sem nenhuma deslealdade, parabéns as duas equipes.


1ª RODADA COPA RIO-GRANDENSE 2017

Enfim iniciou a Copa Rio-Grandense 2017, após 5 meses de atraso, nossa segunda edição começou neste final de semana no sitio, com jogos dias 5 e 6 de agosto. Foi uma rodada muito disputada, com equipes de qualidade e postura dentro de campo, as 8 equipes estão no mesmo nível, então temos certeza que será uma competição disputada do inicio ao fim. os jogos desse final de semana foram Imperial 1 x 1 Laçador, Bohemios 2 x 3 IAPI, Ibis 3 x 1 Red label e HL 6 X 2 Estrela. O jogo mais desparelho no placar foi entre estrela e HL, mas o placar não condiz oque foi o jogo, a partida estava empatada até os 20 do segundo tempo, ai a boa equipe do HL fez uma grande pressão na etapa final e conseguiu fazer 4 gols em 25 minutos, assim fazendo a primeira goleada dessa edição. Encerramos a primeira rodada como queríamos, só futebol e confraternização dentro e fora de campo.


2ª Copa Rio-Grandense

Com atraso de 4 meses devido as obras da nova sede, enfim vai começar a 2ª Copa Rio-Grandense de futebol amador, competição muito aguardada pelas 8 seletas equipes que irão disputar o título. Infelizmente o Centro esportivo Rio-Grandense não ficou apto a tempo para iniciar a competição, então as primeiras rodadas vão ser realizadas no sítio, mesmo local onde foi a 1ª edição em 2016, depois migramos enfim para nossa casa.


1º Torneio de Penaltes

A Rio-Grandense esportes fará seu 1º torneio de penalti em sua casa, um evento festivo para encerrar o ano de 2017 com sucesso. Ainda temos vagas para o torneio que será realizado dia 17 de dezembro. Para participar, só entrar em contato via telefone ou email, a inscrição é de 50,00 reais por dupla, goleiro e batedor.


ADIADO INICIO DA CRG 2017 - 19/02/2017

ATENÇÃO PARTICIPANTES DA CRG 2017!!! A 2ª edição da Copa Rio-Grandense tinha data estipulada para iniciar em 4 de março de 2017, mas infelizmente tivemos muitos problemas ao longo da obra, problemas que atrapalharam o andamento e conclusão no prazo estipulado, com isso viemos através dessa ferramenta avisar aos atletas e torcida das equipes que irão participar da competição, que no momento a data de inicio não tem definição, não sabemos se será adiada para abril ou maio, até dia 15 de março queremos lançar a nova data oficial de abertura da competição. No momento estamos fazendo o sistema de drenagem do campo, que está previsto para finalizar dia 8 de março. Agradecemos a compreensão dos dirigentes das equipes com a atual situação.


Reunião com participantes da 2ª edição - 20/12/2016

Nesta noite no barra shopping sul, a equipe da Rio-Grandense Esportes e Copa Rio-Grandense se reuniu com os representantes das 10 equipes que iram disputar a 2ª edição da Copa Rio-Grandense, definindo cronograma, regulamento e tirando dúvidas dos atletas. A Rio-Grandense Esportes deseja boa sorte a todas as equipes.


DINAMITE CAMPEÃO DA CRG 2016 - 11/09/2016

Com 15 equipes e mais de 400 atletas inscritos competindo, reunindo mais de 6 mil pessoas que assistiram os jogos durante os 6 meses de competição, a primeira edição da Copa Rio-Grandense finalmente chegou ao fim. Após disputarem partidas em 3 locais diferentes, no sítio Lami (onde era nossa sede até as quartas de finais do segundo turno), no Periquito (onde foi nossa primeira semifinal) e no JK (onde foi a final do segundo turno e a final geral), a final foi decidida entre o Dinamite, vencedor do 1º turno, e o Vitória, vencedor do 2º turno. Em um jogo muito disputado dentro de campo, um dos melhores da competição, após empate (2 x 2) no tempo normal, o jogo teve que ser interrompido aos 20 minutos do segundo tempo por causa de uma briga generalizada entre os torcedores. Por isso, a arbitragem decidiu, junto com a comissão, encerrar a partida e encaminhá-la para os pênaltis, com o Dinamite vencendo (6 x 5) o Vitória e levando o título da primeira edição da Copa Rio-Grandense. A organização da Copa Rio-Grandense reconhece problemas na edição desse primeiro evento, que passaram desde a estrutura, a falta de apoio financeiro, de segurança, de materiais e mesmo com a arbitragem, mas reafirma a transparência com que sempre tratou os participantes do evento, com a proposta bem clara de tentar modificar o atual conceito de várzea, proporcionando mais segurança e estrutura aos frequentadores desse evento, sempre se empenhando ao máximo para fazer o


FINAL CRG 2016 - 07/09/2016

Depois de 6 meses de competição chegou o momento da nossa grande final da Copa Rio-Grandense, o campeão do 1º turno Dinamite irá enfrentar o campeão do 2º turno Vitória. Convidamos a todos para prestigiarem essa grande final, que dará a uma das duas equipes o titulo de campeão da 1ª edição da Copa Rio-Grandense 2016. Boa sorte as duas equipes!


FINAL - 2º TURNO - 28/08/2016

Vitória é o campeão do 2º turno da Copa Rio-Grandense 2016! Depois de quase dois meses de atraso, enfim saiu a final do 2º turno, hoje ás 10:00 da manhã no jk sports, vitória e montana disputaram a taça do 2º turno e a vaga para a final geral da competição, um jogo que teve de tudo um pouco, como manda o script de uma final, as duas equipes se empenharam muito em campo e mostraram um bom futebol, montana e vitória foram as equipes que mais se destacaram no 2º turno da competição e merecidamente chegaram a final. No jogo de hoje o vitória mostrou supremacia desde o inicio, abrindo o placar logo aos 1:30 do primeiro tempo, a equipe do montana brigava e se emprenhava em campo, mas o vitória conseguiu apresentar um futebol melhor nos quase 90 minutos de jogo e levou a taça do 2º turno. Vitória 3 x 1 Montana. Assim ficou a classificação do 2º turno, Vitória em primeiro, Montana em segundo e íbis em terceiro. Parabéns as equipes que chegaram na final e parabéns ao vitória pelo título. Semana que vem é a grande final da 1º edição da Copa Rio-Grandense, entre Dinamite x Vitória.


Rio-Grandense Esportes - Apresentação - 05/08/20

Apresentamos a vocês a Rio-Grandense Esportes, empresa criada para focar no esporte amador com intuito de melhorar as condições atuais dessas modalidades. Iniciamos com a Copa Rio-Grandense de futebol de campo, em outubro faremos uma Copa Beneficente na inauguração de nosso centro esportivo e no final do ano faremos excursões com equipes gaúchas de futebol para Santa Catarina, criando uma parceria entre a Rio-Grandense Esportes e a secretária de turismo de Imbituba. Em 2017, além da Copa livre e da beneficente, vamos expandir para outras áreas do esporte amador, como futebol sete, skate e bocha, com nosso centro esportivo será possível realizar essas ações em prol do esporte amador gaúcho. Em breve essa página não será mais da Copa Rio-Grandense e sim da Rio-Grandense Esportes, noticiando todos os eventos executados pela RG Esportes. Nosso site já está no ar, mas ainda encontra-se em construção. Agradecemos a todos os parceiros que estão nos ajudando nesse projeto, sem a ajuda de todos isso não seria possível, vamos mostrar que o esporte amador, aquele que praticamos apenas por prazer, pode ter sim uma estrutura e organização profissional e acessível para todos. www.riograndensesportes.com.br


SEMIFINAL - 2º TURNO - 31/07/2016

Hoje ás 10:00 no campo do piriquito, tivemos uma excelente semifinal entre Bukanero x Vitória, Bukanero e Vitória já tinham feito uma das semifinais do primeiro turno, na ocasião o Bukanero ganhou por 2 x 1, já nessa semifinal as coisas mudaram, a equipe do Vitória impôs um ritmo muito forte de marcação e foi feliz em seus contra ataques, não desperdiçando chances de gol, já o bukanero desperdiçou muitas oportunidades no jogo e foi penalizado com a desclassificação. Parabéns ao Vitória pela classificação a final do 2º turno da Copa Rio-Grandense, agora a final é entre Montana x Vitória. Bukanero 0 x 2 Vitória


SEMIFINAL - 2º TURNO - 24/07/2016

Montana é o primeiro finalista do 2º turno da Copa Rio-Grandense! Hoje pela manhã no Jk Sports tivemos nossa primeira semifinal entre Montana x íbis, um jogo truncado, dividido, pegado, mas que mesmo assim as duas equipes criaram várias chances de gol, a equipe do íbis saiu na frente logo no inicio do 1º tempo, mas a equipe do Montana ainda na primeira etapa conseguiu empatar a partida. No segundo tempo o jogo foi mais cadenciado, o Montana conseguia tocar mais bola e dominava a partida até um certo ponto e logo aos 10 minutos conseguiu virar a partida. Assim o íbis se jogou ao ataque, criando oportunidades mas deixando sua zaga aberta, aos 25 minutos em um forte contra ataque do Montana, a equipe do íbis cometeu um pênalti, o mesmo foi convertido e assim terminou a partida, Montana 3 x 1 íbis. Parabéns ao Montana pela classificação a final e parabéns a equipe do íbis pela dedicação e postura dentro de campo. Agora o Montana aguarda o jogo entre Vitória x Bukanero para saber qual seu adversário na final do 2º turno.


QUARTAS DE FINAL - 2º TURNO - 09/07/2016

Mesmo com uma chuva intensa e um gramado totalmente prejudicado, as quartas de finais do 2º turno tiveram jogos sensacionais e mostrou na prática o quanto a competição esta nivelada, dos 4 confrontos, 3 foram decididos nos pênaltis. Agradecemos as 8 equipes que foram hoje ao Lami, enfrentar primeiro a distância, o frio, chuva e entrar em campo mesmo sem ter condições de jogo, não faltou luta nem garra de ninguém, rodada que já ficou marcada em nossa competição como a mais equilibrada e emocionante. Parabéns aos semi-finalistas e parabéns também as equipes que não passaram de fase, pois nos proporcionaram ótimos jogos. OBS: Devido ao estrago de mais de 90% do gramado do sitio, local onde é realizado os jogos da Copa Rio-Grandense, informamos que as semi-finais, finais do 2º turno e final geral estão sem data prevista, a partir de segunda-feira, dia 11/07, nossa comissão começa ir atrás de outras alternativas.


5ª RODADA DO 2º TURNO - 02/07/2016

Enfim chegamos na reta final da 1º edição da Copa Rio-Grandense, hoje fechamos a fase de grupos do 2º turno. A classificação para as quartas de finais foram muito disputadas, 4 equipes tinham a mesma pontuação e foi necessário usar o critério de desempate. Agradecemos a participação das equipes que foram eliminadas, a Copa Rio-Grandense teve o prazer de ter vocês jogando conosco em nossa primeira edição, até a próxima. Para as equipes classificadas para as quartas de finais, parabéns pela classificação e boa sorte sábado que vem.


4ª RODADA DO 2º TURNO - 25/06/2016

A 4ª rodada do segundo turno da Copa Rio-Grandense embolou de vez, das 12 equipes disputando vaga nas quartas de finais, 7 estão com 4 pontos, a mesma pontuação da última classificada para as quartas de finais do 1º turno, isso indica que o nível das equipes evoluiu bastante de um turno para o outro e os jogos estão casa vez mais parelhos. Na 4ª rodada já temos um líder isolado na classificação geral, a equipe do Laçador que entrou no segundo turno, mostrou seu bom futebol e chegou aos 6 pontos, sendo a primeira equipe se classificar matematicamente para as quartas. Os jogos neste segundo turno tem sido muito equilibrados, novamente tivemos uma rodada com 2 empates, resultados que não aconteciam no 1º turno. Semana que vem será feita a 5ª e última rodada da fase de grupos do segundo turno.


3ª RODADA DO 2º TURNO - 18/06/2016

A 3ª rodada do 2º turno da Copa Rio-Grandense embolou a pontuação dos grupos e deixou mais acirrada a busca pela classificação as quartas de finais. O vice campeão do 1º turno bukanero, enfrentou a forte equipe do laçador e foi derrotado por 1 x 0, jogo muito disputado e de alta qualidade técnica, a equipe do Barcelona, que apresentava um bom futebol desde o inicio do 1º turno, mas não conseguia chegar a vitória, conquistou hoje sua primeira vitória na competição por 3 x 1 contra o imperial, agora o grupo b fica com bukanero, laçador e barcelona com 3 pontos cada em 2 jogos e imperial com 0. Bafanas e HL fizeram um bom jogo, a equipe do bafanas abriu o placar com um belo gol de bicicleta, mas não conseguiu segurar a forte equipe do HL, final de jogo 4 x 1 para a equipe de Canoas. O jogo destaque da rodada fica para Ibis x Vitória, jogo muito quente, muito disputado e com muita vontade, a equipe do vitória chegou a abrir 2 x 0 de vantagem, mas com determinação, atitude e luta, a equipe do morro agudo se foi ao ataque e conseguiu uma bela virada, vitória de 3 x 2 para o ibis.


2ª RODADA DO 2º TURNO - 11/06/2016

Hoje as partidas foram válidas pela 2ª rodada do 2º turno da Copa Rio-Grandense, estrearam na competição as equipes do Ibis, Bafanas e Laçador. Foi um dia com 3 jogos muito parelhos e pela primeira vez tivemos 2 empates na mesma rodada, também foi a rodada com menos gols e cartões desde o inicio da competição.


1ª RODADA DO 2º TURNO - 04/06/2016

Hoje dia 04/06 iniciou o 2º turno da Copa Rio-Grandense, um dia muito frio, campo pesado mas com ótimos jogos. Três semi-finalistas do 1º turno entraram em campo e os três conseguiram conquistar os 3 pontos, destaque para o campeão do 1 turno dinamite, que conseguiu sua 3º goleada na competição e chegando a incrível marca de 28 gols em 7 jogos, mesmo com a goleada sobre a equipe do Black & white o jogo foi muito parelho, em determinado momento o jogo estava 3 x 3 e a equipe do b&w melhor, mas o b&w cansou e o dinamite conseguiu aumentar o placar nos últimos 10 minutos de jogo. O vice campeão do primeiro turno Bukanero fez o jogo mais complicado do dia contra a equipe do Imperial, um jogo com muita marcação e muito disputado, o empate de 0 x 0 se estendeu até os 36 do segundo tempo, mas com a pressão do bukanero e a equipe do imperial com um a menos, bukanero conseguiu a vitória. O clássico entre Montana e Holanda foi como todo clássico é, muito brigado, disputado e nervos a toda, a equipe do Montana vem mostrando desde o inicio da competição uma crescente muito grande e hoje no campo não fizeram diferente, uma boa vitória de 4 x 1 sobre o Holanda.


FINAL - 21/05/2016

Dinamite Campeão do primeiro turno da Copa Rio-Grandense!!! Hoje a tarde no Lami foi presenteada com dois ótimos jogos no final do primeiro turno, jogo entre Montana x Vitória disputando a 3ª colocação, Montana se impôs e conseguiu uma vitória de 2 x 0 e levou a terceira colocação. O jogo da final entre Dinamite x Bukanero foi um grande jogo, as duas equipes se doaram o máximo em campo, o papel das duas torcidas foi fundamental é deixou o ambiente fantástico. Dinamite abriu o marcador ainda no primeiro tempo, logo em seguida, a equipe do Dinamite perdeu um jogador por expulsão, com um a menos a equipe do Bukanero foi para cima e conseguiu uma bela virada, quando o jogo já parecia definido, no final do segundo tempo Dinamite chegou ao empate, assim levando a decisão para os pênaltis e engrandecendo mais ainda essa final.A tensão entre atletas e torcedores era muito forte, pessoal abraçado, ajoelhado, chorando e rezando, os goleiro das duas equipes brilharam e fizeram defesas importantes, os pênaltis foram até a oitava batida, até o último chute na trave do Bukanero e assim coroando Dinamite campeão do primeiro turno da Copa Rio-Grandense. Gostaríamos de agradecer a todas as equipes participantes do primeiro turno, pois não tivemos nenhum problema com tumultos, brigas e situações que fogem do futebol, todos entraram em campo para mostrar o bom futebol e assim o fizeram até a final, agradecemos também muito a equipe do Dinamite e Bukanero, pois fize


SEMIFINAL - 14/05/2016

Hoje conhecemos os finalistas do 1º turno da Copa Rio-Grandense. O tempo estava bom, o campo estava em condições e as equipes estraram focadas e com a mesma obsessão, buscar a classificação a final. Os dois jogos foram muito disputados e com os mesmos placares, as equipes do Vitória e do Montana foram eliminadas, mas não faltou vontade, raça e competitividade nos 90 minutos que estiveram dentro de campo, os jogos foram dignos de uma semifinal, hoje essas equipes mostraram porque estavam nas semifinais. Dinamite manteve desde o inicio do turno uma ótima regularidade, classificando-se em 2º no geral, aplicando uma goleada de 9 x 1 nas quartas de finais e hoje ganhando de 2 x 1 do Montana, Já o Bukanero no decorrer do turno começou com problemas de plantel, entrando em um jogo na fase de grupos com apenas 10 jogadores, mas na última rodada conseguiu a classificação como último colocado no geral, conseguiu uma ótima vitória de 3 x 2 sobre o Ta noix, que era o líder da geral e hoje obteve a vitória de 2 x 1 sobre a equipe do Vitória. Assim chegaram Dinamite e Bukanero na final do 1º turno da Copa Rio-Grandense.


QUARTAS DE FINAL - 07/05/2016

Um público de mais de 300 pessoas vieram prestigiar as quartas de finais do primeiro turno da Copa Rio-Grandense. Foi uma tarde de decisões intensas, com bons jogos e arbitragem confusa. A doação das equipes foi gigante, jogadores se esforçando demais dentro de campo para conseguir levar seu time as semifinais.As semifinais do primeiro turno da Copa Rio-grandense será realizada no próximo sábado no período da tarde, o jogo das 13:30 será entre Dinamite x Montana e o das quartas será entre Bukanero e Vitória.


5º RODADA - 30/04/2016

Hoje encerrou a fase de grupos do 1º turno da Copa Rio-Grandense, nessa fase de grupos vimos que o nível das equipes é muito bom e parelho, detalhes que só engrandecem ainda mais a competição, dos 8 classificados para as quartas, 6 fizeram a mesma pontuação de 6 pontos. Agora muda tudo e vamos para o mata-mata, parabenizamos as 8 equipes pela classificação e os ótimos jogos que proporcionaram ao público da CRG.


5º RODADA TRANSFERIDA - 22/04/2016

O cancelamento das rodadas já entrou em nosso cronograma, desde o início estamos fazendo jogos a cada 15 dias devido as chuvas, dessa vez a comissão da CRG resolveu preservar o gramado e cuidar por mais uma semana antes da liberação para a 5º rodada, então a última rodada da fase de grupos ficou para o próximo sábado dia 30/04 com os mesmos jogos do cronograma oficial.


4º RODADA - 16/04/2016

E o barro predominou na quarta rodada da Copa Rio-Grandense, após dias de chuva intensa, o gramado do local que está sendo disputada a CRG ficou quase impraticável para realização da rodada, mas com o aval dos donos do local e da maioria dos responsáveis das equipes, a rodada saiu mesmo com péssimas condições. A quarta rodada foi a com o maior número de gols até o momento, 25 gols foram marcados neste sábado dia 16/04 aqui no Lami. A equipe do Ta Noix realizou sua última partida da fase de grupos e conseguiu a classificação para as quartas de finais do primeiro turno com aproveitamento de 100%, o Ta noix é o líder do grupo A e até o momento Líder da Classificação geral da competição. A equipe do Holanda fez uma boa partida e conseguiu chegar a 6 pontos, encaminhando sua classificação para as quartas de finais e terminando a fase de grupos como líder do grupo B. A equipe do Bukanero conseguiu uma ótima Vitória contra o HL e atingiu uma pontuação que os coloca nas quartas de finais como um dos dois melhores 3º colocados da fase de grupos. Mesmo com a derrota para o Bukanero, a equipe do HL já tinha atingido pontuação e já tinha vaga garantida para as quartas de finais. Montana fez uma boa partida contra o Gedeon e foi a 3 pontos na classificação, Montana hoje só depende dele para classificação as quartas de finais, restando ainda um jogo para fechar sua participação na fase de grupos. Black & White se despede hoje do primeiro turno da C


4º RODADA TRANSFERIDA - 09/04/2016

Parece que já virou até cronograma, mas a cada rodada jogada da Copa Rio-Grandense outra é cancelada, esse tempo de chuvas está prejudicando o local da competição e quebrando todo nosso cronograma, infelizmente não temos muito oque fazer nesta situação, o jeito é ficar na expectativa e na torcida para que na próxima semana faça um tempo bom e o campo esteja em perfeitas condições para realização da 4º rodada do 1º turno.


3º RODADA - 02/04/2016

São Pedro deu uma trégua e a terceira rodada da Copa Rio-Grandense saiu com um ótimo tempo, gramado em condições e com a presença de mais de 300 torcedores. Os jogos não foram diferentes da 2º rodada, 4 partidas intensas e mostrando que o nível das equipes está muito parelho. Nessa terceira rodada a equipe do Barcelona se despede do 1º turno da CRG, a equipe nos seus 3 jogos não conseguiu atingir uma pontuação que a colocasse nas quartas de finais do 1º turno, agradecemos a presença dos amigos de eldorado, equipe muito disciplinada e com excelente futebol, esperamos vocês no 2º turno. A fase de grupos chega ao fim também para a equipe do Imperial, mas diferente do Barcelona, o Imperial conseguiu atingir 6 pontos dos 9 disputados e está matematicamente classificado para as quartas de finais. As equipes do Ta noix, HL e Dinamite ganharam seus jogos e são os líderes de seus grupos, os 3 junto com o imperial dividem a liderança geral com 6 pontos, mas, essas 3 equipes diferente do imperial tem mais um jogo para disputar. O Dinamite é o líder de seu grupo e o líder geral da competição devido ao saldo de gols, a equipe do Dinamite chegou a uma incrível marca de 8 gols em 2 jogos e sem levar nenhum. Semana que vem vamos para a 4º rodada que será decisiva para outras equipes em busca das quartas de finais.


3º RODADA TRANSFERIDA - 25/03/2016

São Pedro não está ajudando no tempo e infelizmente a terceira rodada foi transferida para o próximo sábado, rezamos para que as chuvas parem, abra o tempo e dia 02/04 tenha rodada normalmente, com essas chuvas não há campo que fique em condições para jogo, oque nos resta é torcer por dias melhores.


2º RODADA - 19/03/2016

Depois de uma semana de pausa, após o adiamento da segunda rodada, neste sábado dia 19/03 foi liberado o campo e enfim saiu os jogos, mesmo com uma chuva intensa e gramado prejudicado, as equipes que entraram em campo fizeram bonito e presenciamos ótimos jogos, jogos que as equipes mostraram por que vieram para a CRG, todas com o mesmo espirito de luta em campo e apenas visando o futebol.


2º RODADA TRANSFERIDA - 12/03/2016

Devido ao tempo e as condições do campo, a segunda rodada da Copa Rio-Grandense que era para ser disputada neste sábado, dia 12/03, foi transferida para o próximo sábado, dia 19/03, com os mesmos confrontos e mesmos horários, contamos com a compreensão de todos e a presença no próximo final de semana.


ABERTURA DA COPA RIO-GRANDENSE - 05/03/2016

Então chegou o grande dia, o dia da estreia da Copa Rio-Grandense, primeiramente só temos a agradecer a toda a comissão e a todas as equipes, que nos proporcionaram uma ótima abertura de competição. Nós da CRG, ficamos muito grato por todas as palavras de apoio, incentivo e elogios que recebemos hoje, isso só nos fortalece para cada vez mais querer crescer e tentar sempre fazer o melhor possível para vocês, Agradecemos também aos mais de 300 torcedores que foram apoiar suas equipes e que fizeram bonito. Até sábado que vem, pois foi apenas o início.


ÚTIMA REUNIÃO - 20/02/2016

No dia 20/02/2016 os representantes das equipes participantes da CRG, fizeram o último encontro antes do inicio da competição, essa reunião foi marcada para a entrega das fichas de inscrições, assinatura dos regulamentos e conhecimento do local e instalações do sitio Lami. Tudo ocorreu como prevíamos, todos representantes compareceram e gostaram muito do campo e estrutura do local.


APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA 2 TOQUES - 04/02/2016

Hoje a Copa Rio-Grandense pela primeira vez foi citada na televisão, foi na tv urbana, no programa 2 toques, o apresentador Fabiano Brasil apresentou a competição ao público e falou um pouco sobre como será essa primeira edição, confira a divulgação no video ao lado.


PARCERIA COM RÁDIO MUTANTE - 27/01/2016

A CRG fechou parceria com a Rádio Mutante, rádio web que transmitirá jogos e informações durante toda a competição, teremos espaço semanal para falar a respeito de tudo que estiver acontecendo na CRG. Curtam á pagina da rádio Mutante, acompanhem o site e fiquem por dentro das últimas noticias de nossa competição. A Rádio Mutante procura oferecer uma programação diversificada e criativa ao apresentar um universo musical de muitas facetas, sem censuras ou formatos padronizados, acreditando que a música pode nos ajudar a termos outras percepções e desenvolvermos nosso lado naturalmente mutante.


ANÚNCIE SUA EMPRESA - 28/10/2015

A comissão da Copa Rio-Grandense está disponibilizando um espaço na página inicial do site para anúncios de empresas, com um valor simbólico, mantemos seu anúncio até a data 09/07/2016, data que será o encerramento da competição. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail copariograndense@copariograndense.com.br ou pelo telefone 9352-1315.


APRESENTAÇÃO NA RÁDIO ATLÂNTIDA - 05/10/2015

Hoje, dia 05/10/2015 a CRG apresentou sua proposta na rádio Atlântida, no programa bola nas costas. Em um ambiente muito descontraído com os convidados e apresentadores do programa, Bruno Carrão explicou um pouco mais sobre a competição que terá início em março do ano que vem, tirando as dúvidas dos participantes e ouvintes.


ASSINATURA COM O PROJETO PROESPORTE - 18/09/2015

Nessa sexta-feira a Copa Rio-Grandense fechou contrato com a prefeitura de Porto Alegre, agora, fazendo parte do projeto PROESPORTE. O PROESPORTE é uma lei de incentivo que possibilita a realização de projetos ligados ao esporte. Por meio do Proesporte, o Conselho Municipal do Desporto (CMD) autoriza a participação de clubes, federações e sindicatos. As pessoas, jurídicas e físicas, interessadas nos incentivos, não poderão estar inadimplentes com a Prefeitura e terão direito a abater 70% desse investimento nos tributos de IPTU ou de ISSQN.


REUNIÃO COM EQUIPES PARTICIPANTES - 28/08/2015

Hoje no Barra Shopping Sul, na Zona Sul de Porto Alegre, a CRG promoveu sua primeira entrevista com os interessados em participar da competição. Em uma reunião que durou aproximadamente 1 hora com os responsáveis de cada equipe, nós esclarecemos todas as suas dúvidas, dúvidas com a organização, segurança, estrutura, premiação, inscrição e participação, deixando muito claro a todos qual a verdadeira proposta que a CRG está querendo levar aos gramados da Várzea. Com isso, a equipe da CRG dá as boas-vindas as primeiras 7 equipes a disputarem a 1º edição da Copa Rio-Grandense de Futebol Amador 2016, que são elas: Imperial, Gedeon, Amapá, Dinamite, Ta noiz, Racing e HL.


APRESENTAÇÃO NA RÁDIO GAÚCHA - 04/08/2015

Essa noite a equipe da CRG conseguiu o espaço para divulgar o projeto na Rádio Gaúcha, no programa Show dos esportes com Cleber Grabauska. Em entrevista, o organizador da competição Bruno Carrão, explicou aos ouvintes toda sua proposta para organizar uma competição de alto nível, focando na segurança e organização do evento. Para escutar a entrevista completa na Rádio Gaúcha, aperte o play logo abaixo.


APRESENTAÇÃO NA RÁDIO GRENAL - 01/08/2015

Nesse Sábado a equipe da CRG conseguiu o espaço para divulgar o projeto na Rádio Grenal, no programa de debates de torcedores da dupla grenal com César Fabris. Em entrevista, o organizador da competição Bruno Carrão, explicou aos ouvintes toda sua proposta para organizar uma competição de alto nível, focando na segurança e organização do evento. Para escutar a entrevista completa na Rádio Gaúcha, aperte o play logo abaixo.


NOSSO PRIMEIRO PATROCINADOR - 06/07/2015

Nossa primeira parceira nesse projeto é a empresa Shezy Cupcakes, a Shezy Cupcakes é uma empresa especializados na confecção de Cupcakes e bolos para festas e eventos em geral, aos amantes de doces, vocês irão conhecer os mais bonitos e saborosos bolos e cupcakes da região sul, localizada na zona sul de Porto Alegre, no bairro Campo Novo, a Shezy Cupcakes entrega seus produtos em toda Porto Alegre e Região Metropolitana. Para mais informações, acessem o site www.shezy.com.br ou pelo facebook, facebook.com/shezy_cupcakes.


Rio-Grandense Esportes
Estr. Luiz corrêa da silva, 433
Lami, Porto Alegre - RS

(51) 99906-1315
contato@riograndensesportes.com.br






#futebolamadorportoalegre #futebolamadorpoa #futeboldevarzeaportoalegre #futeboldevarzeapoa #futebolamadorgaucho #futeboldevarzeagaucho #futeboldecampo #futeboldecampoportoalegre #futeboldecampopoa #campeonatodefutebolamador #campodefutebolportoalegre #campoportoalegre #varzeaportoalegre #varzearegiaometropolitana
futebol amador de porto alegre | futebol de várzea | Torneio de futebol amador | liga gaúcha de futebol amador | afa - amigos do futebol amador | gauchão metropolitano | campeonato gaúcho de futebol amador | campeonato municipal de futebol amador | copa farroupilha | copa eufa | copa minuano | liga da redenção | liga zona sul | liga tamanderá | clubes amadores de porto alegre | federação gaúcha de futebol | safergs | camisas gauchas | expresso da várzea | futebol veterano porto alegre | fgf7 | fgf | futebol organizado | torneio de penalti | amistosos